Unifebe Vargas Neni TEVAH

ACIBr promove visita de diretores do Samae ao Observatório Social

Vários temas foram discutidos na reunião ocorrida na última quinta-feira, 26 de janeiro;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O presidente da Associação Empresarial de Brusque, Halisson Habitzreuter, promoveu na tarde de quinta-feira, 26 de janeiro, uma visita do diretor-presidente e do diretor administrativo do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque, Juliano Montibeller e Leandro Bolognini, respectivamente, à sede do Observatório Social de Brusque.

Na oportunidade, eles foram recebidos pelo diretor executivo do OSBr, Evandro Gevaerd, que falou dos trabalhos realizados pelo órgão no município. Entre os assuntos discutidos no encontro estiveram a questão da implantação do tratamento de esgoto doméstico na cidade, o novo reservatório instalado pelo Samae e que deve entrar em funcionamento no final do mês de fevereiro, os investimentos da autarquia, e questões relacionadas às diversas licitações realizadas pelo órgão.

“Saímos daqui parceiros e de portas abertas para o Observatório Social. Todas as informações que o OSBr precisar, o Samae está à disposição para atender. Queremos também contar com vocês, OSBr e ACIBr, para levar questões importantes, a fim de serem discutidos os melhores caminhos para a cidade”, ressaltou Montibeller.

Gevaerd enalteceu que o OSBr ficou satisfeito ao saber que o Samae tem à sua frente um diretor-presidente técnico, que analisará e tomará decisões importantes, tendo um maior conhecimento. “Temos o maior interesse em sermos úteis aos órgãos públicos, estamos aqui à disposição para aquilo que pudermos ajudar”, esclareceu.

O presidente da ACIBr reforçou que a associação também ficou contente com a nomeação de Montibeller e Bolognini, pois sabe da competência e caráter de ambos, servidores públicos, à frente da autarquia. “Nós seremos sempre parceiros das boas práticas, e fiscalizadores sempre que necessário. Sobre o tratamento do esgoto queremos participar das discussões em torno desse assunto, que é de interesse de toda cidade. Além disso, devemos compilar em um documento, uma série de reivindicações da diretoria e dos nossos núcleos, sobre questões ligadas à atividade empresarial, o qual vamos apresentar ao prefeito no momento oportuno”, complementou.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.