ACIBr elege nova diretoria para Gestão 2017/2019


IMG_0159

Nesta segunda-feira, 25 de setembro, das 8h às 17h, foi realizada na sede da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), a eleição da nova diretoria da entidade, para a Gestão 2017/2019 e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal – Triênio 2017/2020. Com apenas uma chapa inscrita, foram registrados 95 votos válidos, nenhum deles nulo ou em branco. O resultado reelegeu o atual presidente da ACIBr, Halisson Habitzreuter, que terá como vice-presidente o empresário Ivan Luiz Tridapalli e, no cargo de Diretor Financeiro, Werner Gustavo Vieira Willrich e também os 35 membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

“O segundo mandato é a confirmação de um serviço bem feito à frente da entidade. Esta foi justamente a minha preocupação, de bem representar a classe empresarial em todas as demandas necessárias. A nova diretoria, por força de Estatuto, renova 1/5 de seus membros. Então, deixo o meu agradecimento aos diretores que estão nos deixando e desejo boas-vindas aos novos diretores. Vamos juntos dar continuidade aos trabalhos e fazer com que a classe empresarial seja forte e respeitada, permitindo que as cidades de Brusque, Guabiruba e Botuverá sejam ainda mais pioneiras, trabalhadoras e prósperas. Este é o espírito que conduzirá essa nova gestão”, afirma o presidente da ACIBr, Halisson Habitzreuter.

Publicidade

Apesar da solenidade de posse estar agendada apenas para o mês de outubro, Habitzreuter já fez um breve balanço sobre os dois últimos anos de trabalho. Ele, que é o empresário mais jovem a assumir a cadeira de presidente da ACIBr nestes 83 anos de história, destaca a receptividade da classe empresarial. “Já estava na ACIBr há 10 anos quando assumi este desafio. Por ser o presidente mais jovem, a responsabilidade só aumenta. Mas, ao mesmo tempo, fico empolgado com o serviço e, mais do que isso, com o reconhecimento e com a confiança que em mim foi depositada pelos pequenos, médios e grandes empresários. Este é o combustível que nos move nesta missão”, enfatiza.

Desde o primeiro mandato, o compromisso de Habitzreuter era dar continuidade às boas práticas desenvolvidas por seus antecessores. O desafio, no entanto, se intensificou diante da crise econômica que atingiu todos os setores. Para viver esse período e manter a ACIBr em crescimento foi necessário se reinventar e buscar inovação. Novas empresas, novos associados, uma entidade mais conectada e dinâmica.

“Temos muito trabalho pela frente e vamos continuar fazendo o nosso papel de representar bem a classe empresarial em todos os ramos econômicos. O empresário gera riqueza e desenvolvimento social. E a distribuição da renda faz com que as pessoas tenham dignidade e uma vida melhor”, pontua.

 

Alegria e responsabilidade

Há oito anos o empresário Ivan Luiz Tridapalli é sócio da ACIBr. Ele começou o envolvimento com a entidade através do Núcleo de Empresários de Guabiruba e, há quatro anos, foi convidado para assumir uma cadeira na direção executiva da entidade. Para a próxima gestão, Vavá, como é conhecido, foi eleito o vice-presidente da entidade.

“O sentimento é de alegria, mas, também, de muita responsabilidade, especialmente diante da crise econômica que o país atravessa. O associativismo, no entanto, pode ser a saída para muitas coisas. Eu acredito que a união dos empresários contribuirá para o Brasil sair desta situação na qual se encontra. É hora de arregaçar as mangas e trabalhar”, ressalta Vavá.

O novo diretor financeiro da entidade, o empresário Werner Gustavo Vieira Willrich, também cita a instabilidade econômica do país. “A palavra que descreve este momento é responsabilidade, exatamente pelo momento que estamos vivendo. Estou assumindo o cargo de diretor financeiro e isso me traz o peso de fazer o certo, conferindo as ações executadas e aplicando bem os recursos da entidade em prol da classe empresarial”, salienta Werner.

A solenidade de posse da nova diretoria, Conselhos Deliberativo e Fiscal e da coordenação de Núcleos Setoriais está marcada para a noite de 9 de outubro, a partir das 19h, na Sociedade Beneficente de Brusque. Na oportunidade também será realizado o jantar festivo em homenagem aos 83 anos de fundação da entidade.

 

Diretoria ACIBr– Gestão 2017/2019

 

Presidente                                                       Halisson Habitzreuter

HHC Administradora de Bens

 

Vice-Presidente                                              Ivan Luiz Tridapalli

Supermercados Carol

 

Diretor Financeiro                                        Werner Gustavo Vieira Willrich

Laboratório TWA – Verner Willrich

 

Diretor de Projetos Especiais e Infraestrutura               Amilton Luiz Cardoso

Trans.Amilpe

 

 

Diretor de Assuntos Tecnológicos                           Alexandre Zen

Zm S/A

 

Diretor de Relações Institucionais e CDL              Michel Gartner Belli

Athina Administradora e Corretora de Seguros

 

Diretor de Núcleos e/ou Câmaras                           Marlon Sávio Sassi

Sassipan Panificadora e Confeitaria

 

Diretor de Assuntos da Indústria                             Nelson Zen Filho

Zen S/A Ind. Metalúrgica

 

Diretora de Assuntos de Comércio e Turismo            Rita Cassia Conti

RC Conti– Mensageiro dos Sonhos

 

Diretor de Assuntos de Prestação de Serviços       Fernando José De Oliveira

Zen Bier Cervejaria

 

Diretor de Assuntos de Pequenas e Micro Empresas         Günther Lother Pertschy

Centro Universitário de Brusque – Unifebe

 

Diretora de Assuntos Comunitários                       Maria Valzete Ludvig Walendowsky

WRRC Ind. Têxtil

 

Diretor de Assuntos Legais e Governamentais             Ingo Fischer Junior

Irmãos Fischer S/A Indústria e Comércio

 

Diretor de Assuntos de Comércio Exterior          Vitor Fernando Sapelli

Sancris Linhas, Fios  e Zíperes

 

Diretor de Assuntos Ambientais                              José Augusto Werner

Calwer Mineração

 

Diretor de Assuntos do CESCBr                                Edemar Fischer

Irmãos Fischer S/A Indústria e Comércio

 

Diretor de Patrimônio                                                  Gilmar Cesar Appel

Dimensional Engenharia

 

Diretor Relações Empresariais                                  Lauro Dalcégio

Dalfios Fiação

 

1º Diretor Suplente                                                       Cláudio José Schlindwein

Município Dia a Dia Editora

 

2º Diretor Suplente                                                       Everton De Azevedo

Biliton Ind. E Com. de Confecções

 

3º Diretor Suplente                                                       Rodrigo Dos Santos

Empresa Brusquense de Comunicação

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.