Unifebe Vargas Neni TEVAH

Acesso à ponte da rua Waldemar Hoffmann será liberado nesta quarta-feira

O pontilhão dá acesso à UBS Paquetá;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A ponte de acesso à Unidade Básica de Saúde do bairro Paquetá será liberada até as 12h desta próxima quarta-feira (8), após a conclusão das ações de reconstrução do pontilhão. A equipe da Secretaria de Obras intensificou os reparos nesta terça, com o objetivo de possibilitar o fluxo de veículos e pedestres o mais breve possível.

Ainda pela manhã, os servidores executavam a substituição das madeiras por novas vigas de eucalipto, para na sequência, iniciar a colocação do tablado. A ponte terá quatro metros de largura, com 12 metros de comprimento. Durante os trabalhos, os moradores locais que precisem se deslocar em direção à UBS devem utilizar um acesso particular, disponível temporariamente nos fundos da unidade.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.