Unifebe Vargas

Acapra realizará pedágio solidário

Durante parte deste sábado (7), os voluntários irão arrecadar fundos que serão destinados à manutenção da ONG;

MAIA

Foto: Acapra Brusque –

Brusque – Atenção, motoristas. Neste sábado (7) Associação Catarinense de Proteção aos Animais (Acapra Brusque), uma Organização Não Governamental (ONG) brusquense, organizará nas principais ruas de Brusque um pedágio solidário. Durante parte da manhã e tarde, das 9h às 13h, voluntários da entidade estarão espalhados pelos principais semáforos do município, contando com a generosidade de quem tem qualquer valor para doar.

A Acapra não tem sede e nem abrigo próprio, contando com a ajuda de voluntários e, também, da sociedade. Atualmente, possuem uma dívida de aproximadamente R$ 50 mil, junto às clínicas veterinárias parceiras. Por isso, todo o dinheiro arrecadado será revertido para a manutenção da associação.

Você pode conhecer mais sobre a Acapra numa recente série de ruas reportagens feitas por Olhar do Vale (ODV). Para ler, basta clicar nos links abaixo:

Por dentro da Acapra parte 1: entidade mantém R$ 50 mil em dívidas

Por dentro da Acapra parte 2: Clínica Veterinária Municipal deve demorar a sair

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.