Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Acapra realizará mais uma feirinha de adoção

Para adotar é preciso ter, acima de tudo, muita responsabilidade e amor para dar;

MAIA

Foto: divulgação Acapra –

Brusque – A bela cachorrinha que muito bem ilustra essa matéria é Maia. Querida e super dócil, a marronzinha já é adulta e inclusive também já está castrada. Já o pretinho que está nesta outra imagem é o Negão. Fofo e também muito dócil, o dog que é mistura de salsicha gosta demais de carinho. Maia e negão tem algo em comum. Eles querem muito, mas muito mesmo um lar definitivo.

NEGÃO

Foto: Fernando Fujii

Eles e mais vários outros cachorros e gatos estarão esperando você para se tornar tutor de algum desses pets, em mais uma feirinha de adoção organizada pela Associação Catarinense de Proteção aos Animais (Acapra Brusque). O evento acontecerá no próximo sábado (31), das 9h às 13h, na loja parceira Pet Center, localizada na Rua Rodrigues Alves, 136, no Centro. Com o lema “Abra seu coração. Dê uma oportunidade”, a feirinha pretende reunir várias pessoas que procuram um amigo fiel para todas as horas.

Para adotar, é necessário ser maior de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência. A taxa de adoção passou para R$ 30. Mas, vamos e convenhamos… Não é nada para o amor que você dará e receberá do seu novo amigo.

O quê? Feira de doação de animais;

Quando? Próximo sábado, 31 de janeiro de 2015, das 9h às 13h;

Onde? Loja Pet Center, localizada na Rua Rodrigues Alves, 136, Centro, em Brusque;

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.