Unifebe Vargas Neni

Acapra realiza Pirão com Linguiça

O dinheiro arrecadado será utilizado para saldar dívidas que a instituição possui com clínicas veterinárias

 

job_9981_acapra_pirao_post

 

A Associação Catarinense de Proteção dos Animais (Acapra) de Brusque promove, no primeiro sábado de setembro (6), o segundo Pirão com Linguiça da entidade. O evento ocorre no Salão da Igreja Santa Rita, às 19h. No local, além de desfrutar de um completo serviço de bar e cozinha, saboreando o tradicional prato brusquense pelo valor de R$ 15, quem se fazer presente vai poder, também, apostar na sorte com a Roda da Fortuna, além de se deliciar com doces que estarão à venda no local.

 

As doações de prendas para os sorteios estão ocorrendo desde julho passado. O prato será composto por pirão, um ovo, repolho e uma linguiça. Ainda dá tempo de fazer a sua doação. Para isso, basta enviar um email para acaprabrusque@gmail.com. O dinheiro arrecadado será utilizado para saldar dívidas que a instituição possui com clínicas veterinárias, entre outros projetos futuros da associação.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.