Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

5ª Freundenfest: Polícia fará blitz da Lei Seca

freuden

Foto: divulgação –

A quinta edição da Freundenfest será realizada neste sábado (29). A festa ocorrerá, como no último ano, no estacionamento do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, em frente ao Pavilhão. Ao todo, 108 grupos participarão do evento. A expectativa dos organizadores é reunir dez mil pessoas, com visitantes de outras cidades da região.

A festa dos amigos, como também é conhecida, ocorre desde o ano de 2011 e a cada edição reúne um número maior de participantes, além de melhorar a infraestrutura oferecida, com banheiros e segurança. Para atender o público que não conta com barraca, no local serão disponibilizados espaços para a venda de bebidas.

A organização da Freundenfest espera também arrecadar em torno de uma tonelada de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza, que, posteriormente, serão doados para entidades carentes de Brusque e região. Até o momento, em torno de 470 quilos já foram arrecadados e repassados para o Lar Betânia.

A Prefeitura de Brusque apoia a festa, uma vez que eventos como este ajudam a levar o nome da cidade para outras regiões, além de movimentar o município com a geração de emprego e renda. Para mais informações, entre em contato com a organização do evento, por meio do telefone 8903-1315.

Blitz da Lei Seca

Para promover a conscientização dos motoristas neste fim de semana, a Guarda de Trânsito de Brusque fará uma blitz da Lei Seca durante a realização da 5ª Freundenfest, que ocorre neste sábado (29), no estacionamento do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof. Os locais onde estarão os agentes serão definidos no dia. O objetivo é chamar a atenção para que os condutores que consumirem bebidas alcoólicas não dirijam. A iniciativa conta com o apoio da Polícia Militar.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.