Unifebe Vargas

22ª Fenajeep é lançada em evento no Pavilhão da Fenarreco

Entre as novidades, destaca-se a montagem de uma arquibancada coberta de 140 metros;

FEJAJEEP (800x534)

Foto: divulgação –

Brusque – A noite desta segunda-feira (4) foi marcada pelo lançamento oficial de um dos maiores eventos do calendário anual brusquense. Você que é fascinado por jipes, gaiolas e afins, prepare-se, pois, está chegando a 22ª Edição da Festa Nacional do Jeep (Fenajeep). O evento ocorreu nas dependências do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, o Pavilhão da Fenarreco; e contou com a presença dos organizadores, autoridades e personalidades da sociedade civil.

Entre as várias novidades para a edição de 2015, que será realizada de 3 a 7 de junho, Carlos Cane, presidente do Brusque Jeep Clube (entidade que realiza a Fenajeep) destacou a montagem de uma arquibancada coberta. A estrutura promete ter aproximadamente 140 metros. “Assim ninguém vai poder dizer que não veio pra Fenajeep por causa da chuva”, brincou Cane, em entrevista para a imprensa. Para o público que gostou das provas de Extreme (competição contra o tempo com, no mínimo, seis obstáculos, Cane ressaltou que o tamanho da pista será dobrado na 22ª edição da Fenajeep.

Está faltando espaço

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Segundo o presidente do Brusque Jeep Clube, a exemplo de outros eventos que ocorrem no Pavilhão da Fenarreco, a Fenajeep já não pode mais crescer, por conta da falta de estrutura e espaço para a sua realização. “Temos que limitar tudo. Tem grandes empresas que queriam participar conosco e não puderam por conta do espaço. Tivemos que limitar o número de jipes, de gaiolas, de expositores, tivemos que limitar tudo”, pontuou.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.