Unifebe Vargas TEVAH

​Secretaria de Obras concreta 15 ruas em seis meses

Meta só foi possível graças ao sistema de parceria na pavimentação;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A Rua LI 011, no bairro Limeira, contabiliza a 15ª pavimentada em 2016 com concreto. Os 160 metros mais íngremes da via mudarão a realidade das mais de 10 famílias que residem na localidade. Os trabalhos iniciados na última segunda-feira (27) foram viabilizados por meio da parceria firmada entre o Poder Público Municipal e os próprios moradores.

Na modalidade aderida pela maioria dos proprietários, os mesmos se encarregaram da compra do concreto, enquanto a Prefeitura dispôs das telas, madeiras e mão de obra para a execução dos serviços. Com a estabilidade do clima, o objetivo é finalizar as ações até na próxima semana.

Pavimentação em concreto

De acordo com o levantamento da Secretaria de Obras, em média, duas ruas são concretadas por mês pelo órgão. Ao todo, mais de dois mil metros lineares de extensão, que já possuíam infraestrutura de drenagem foram pavimentados com concreto em 2016.

As vias recebem após a pavimentação, os acabamentos com a confecção de novas bocas de lobo e revisão da iluminação pública.​

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.