Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Visitantes aprontaram durante mais uma rodada do Municipal. Confira os resultados

Vários jogos terminaram em goleadas nesta oitava rodada;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Vários jogos movimentaram os principais campos e associações de Brusque durante este final de semana em mais uma, a oitava, rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Os duelos ocorreram durante o sábado (4) e, também, o domingo (5), nos períodos de manhã e tarde.

E dando continuidade a sua boa fase dentro de campo, o Carlos Renaux superou a equipe do União. O placar de 2 x 0 não foi assombroso como alguns que o Renaux tem aplicado, mas, ao menos, os três pontos foram anotados para um dos favoritos ao título do campeonato. Este foi o primeiro visitante incômodo.

Em um jogo onde o que não faltou foi bola na rede, prevaleceu a história do Paysandu. O alviverde da Getúlio Vargas acabou vencendo o Maxi Guindastes por 5 x 3, na casa do adversário. Sendo assim, é o segundo visitante incômodo.

O Poço Fundo pode não ter convencido, mas fez o seu dever de casa jogando contra o time do Guarani, vencendo pelo placar mínimo. Os dois times haviam perdido na rodada anterior e coube ao perdedor deste jogo ver a situação ficar ainda pior no torneio.

O Sete de Setembro, que havia goleado na sétima rodada, provou de seu próprio veneno, perdendo fora de casa para o Caçador por um placar de 5 x 2. A equipe vencedora havia empatado seu último duelo.

O Santos Dumont não tomou conhecimento do fato de jogar fora de casa e venceu bonito a sua patida contra a equipe do Cedrense. 4 x 0 no placar e um saldo de gols bastante positivo para a equipe do Bairro Santa Terezinha. O Cedrense havia folgado na última rodada, enquanto que o SD havia ganho do Poço Fundo.

Outra goleada na oitava rodada do torneio ocorreu no jogo entre Arizona e Limeirense. Mais um visitante incômodo, já que coube ao Arizona marcar apenas um golzinho de honra. Placar final: 5 x 1.

Os anfitriões não estiveram com nada, pois o Rio Branco acabou perdendo de zero para a Abresc em mais um show de gols: 5 x 0. Os dois times vinham de vitória na última rodada de partidas do Municipal.

Finalizando os resultados, a equipe do América não soube se impor dentro de casa e acabou permitindo a vitória da Cia do Esporte pelo placar mínimo. Os times do Mazza e TSA folgaram neste final de semana.

Confira os próximos jogos:

Foto: reprodução

Foto: reprodução

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.