Unifebe Vargas Neni TEVAH

Vice-presidente do Flamengo estará em Brusque neste sábado (19)

A Fla Brusque realiza neste sábado (19) mais uma edição da sua tradicional Feijoada. E depois de trazer vários nomes de peso como os craques Zico, Raul Plassmann, Adílio, Rondinelli e Lico, será a vez de um dos homens fortes da diretoria rubro-negra vir à cidade para conversar com a imprensa e torcedores sobre os bastidores e dia a dia do clube.

Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente geral do rubro-negro, é a grande novidade desta edição da feijoada. Ele estará em Brusque ao lado do coordenador de Embaixadas e Consulados do Flamengo no Brasil e no mundo, Eduardo David.

Na oportunidade, os representantes do Mengão vão falar sobre diversas situações relacionadas ao clube, o projeto de consulado e embaixadas, o programa sócio-torcedor, a relação do clube com Brusque e Santa Catarina, entre outros assuntos.

MAURÍCIO MATTOS

 

O presidente da Fla Brusque, Ricardo de Souza, o Ricardinho, ressalta que a embaixada rubro-negra em Brusque, fundada em 2008, é uma das cinco primeiras do clube carioca, e por isso existe uma relação muito próxima com o time da Gávea. “Por isso sempre conseguimos trazer grandes personalidades para este evento e somos muito bem recebidos quando vamos ao Rio de Janeiro. Sempre tivemos um respeito muito grande deles”, destaca.

Maurício Gomes de Mattos comenta que é uma felicidade enorme poder estar ao lado da torcida do Flamengo em Brusque. “Sabemos que o Flamengo tem 40 milhões de torcedores, é a marca mais forte do mundo, espalhada por todo o Brasil e também internacionalmente. E Brusque é uma das embaixadas mais tradicionais e importantes. Por isso será um prazer poder estar próximo do nosso torcedor aí em Brusque representando toda a diretoria e recebendo um pouco deste carinho pelo clube”, diz.

O coordenador de embaixadas e consulados, Eduardo David, explica que atualmente são 89 embaixadas e 100 consulados do Flamengo no Brasil e no mundo. “As embaixadas são grupos com no mínimo 5 sócios-torcedores ativos com direito a voto, enquanto que nos consulados são pelo menos 30 sócios-torcedores ativos”.

Ele destaca que o objetivo da visita a Brusque é aproximar o torcedor do dia a dia do clube e em contrapartida envolvê-los ainda mais com a marca Flamengo difundindo, entre outras coisas, o programa de sócio-torcedor do clube, que tem toda a sua receita direcionada diretamente para o departamento de futebol do rubro-negro. “Queremos que os torcedores se sintam cada vez mais perto do Flamengo. Em cada lugar que vamos levamos um pedacinho da terra no coração e em Brusque com certeza não será diferente. Valorizamos, muito, os torcedores do Flamengo fora do Rio, que sempre arrumam um jeito de ver o Flamengo. Agora, temos a oportunidade de estarmos juntos com estes torcedores para trocar experiências e falar um pouquinho sobre o clube que amamos. Com certeza será uma oportunidade muito bacana”, diz.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.