Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Vem aí o primeiro desafio do morro Santo Antônio

Evento acontece neste dia 10 de maio

A Brucicle, em parceria com a Prefeitura Municipal de Guabiruba, realiza no sábado, 10 de maio, o 1º Desafio do Morro Santo Antônio de Mountain Bike. O evento é aberto para ciclistas federados e amadores. As inscrições poderão ser feitas com a Federação Catarinense de Ciclismo no dia e local da largada, que será em frente à Prefeitura Municipal de Guabiruba. A concentração inicia às 10h e a competição abrange categorias no naipe feminino e masculino.

 

O trajeto da prova passará por vários bairros do município, sendo a chegada no alto do Morro Santo Antônio. Haverá dois trajetos em disputa. Para os ciclistas amadores que pretendem encarar o desafio, o percurso totaliza 30 Km e para os mais preparados existe o trajeto de 50 Km. Todas as largadas estão marcadas para as 14h em frente à Prefeitura de Guabiruba.

 

Conforme o secretário de Esportes, Lazer e Assuntos para a Juventude do município, Luiz Schlindwein Filho, a administração municipal irá auxiliar com a infraestrutura para o evento. “Iremos montar uma estrutura com água e frutas no pátio da Igreja de Santo Antônio para receber os atletas. Guabiruba tem recebido e tem sido parceira em diversos eventos esportivos semelhantes a este”, pontua o secretário.

 

Conforme a Brucicle, a expectativa para o evento é muito boa.”Existe uma expectativa de participação de aproximadamente 200 ciclistas de várias cidades do estado de Santa Catarina e, inclusive, do Paraná e Rio Grande do Sul “, afirma o presidente da Brucicle, Eduardo H. Gohr.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9606-4158, com com Eduardo H. Gohr ou pelo 3354-0141 com Luiz Schlindwein Filho.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.