Unifebe Vargas Neni TEVAH

Vai começar o Moleque Bom de Bola

 

divulgação

Nesta segunda-feira, 21 de setembro, inicia em Guabiruba a fase microrregional do campeonato Moleque Bom de Bola. As disputas vão até a sexta-feira, 25 de setembro, e todas serão realizadas no Estádio do Olaria (Carlos Westarb), em Guabiruba Sul. A competição reúne jovens de 11 a 14 anos e este ano conta com a participação de quatro equipes femininas e seis equipes masculinas.

 

“Esta etapa do campeonato faz parte dos Jogos Escolares de Santa Catarina, na modalidadefutebol, denominada Moleque Bom de Bola, e classifica a equipe vencedora para a etapa regional sul, que acontece em Nova Veneza, outubro”, explica o integrador desportivo da Fesporte, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Brusque, Osny César Müller.

 

A etapa terá a participação de escolas tanto públicas como privadas, de sete municípios que integram a regional de Brusque: Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, São João Batista, Canelinha e Tijucas.

 

Moleque Bom de Bola é um projeto da Fesporte em parceria com a Parati, que há 20 anos promove a educação por meio do esporte.

 

Quatro jogos masculinos abrem a competição, que inicia a partir das 13h30, na segunda-feira, 21. Já na terça-feira, 22, acontecem mais três disputas da modalidade, a partir das 14 horas. A terceira fase da competição, na quarta-feira, 23, inicia a partir das 13h, com outras duas disputas. Na modalidade feminina, os jogos serão realizados na quarta, 22, e na quinta-feira, 24, a partir das 15 horas.

 

Confira as escolas que terão equipes participantes na faze microrregional do Moleque Bom de Bola:

Colégio CULTURA- Brusque

E.E.B M. Paquetá – Brusque

E.E.B Walter Valério Gomes – Tijucas

E.E.B. Francisco Mazzolla – N. Trento

E.E.B Minervina Lus – Canelinha

E.E.B João Stolte- Botuverá

E.E.B Alice S. Gomes – São João Batista

E.E.B  Carlos Mafezzolli – Guabiruba

E..B.  Arthur Wipell- Guabiruba

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.