Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Vai começar o Campeonato Municipal de Futebol em Brusque

thumb (1)

O cronograma da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador foi divulgado nesta semana pela Fundação Municipal de Esportes de Brusque. O torneio de 2014 iniciará no Estádio Cônsul Carlos Renaux, de propriedade do Paysandú, na tarde de sábado (5) com apenas uma partida, marcada para 15h30.

 

No local, Paysandú e Team Soccer disputarão os primeiros pontos da competição, que este ano terá 14 equipes divididas em duas chaves. As outras cinco partidas serão durante a manhã e tarde de domingo (6), em quatro estádios diferentes.

Rio Branco x Poço Fundo, Gandolfi x Santos Dumont, Abresc/JK Motos x Snoopy Lanches e Guabiaço x Mazza serão às 10h. Já às 15h30, apenas Sete de Setembro x Haga Imóveis completam a tabela da primeira rodada. Como cada chave tem sete equipes, uma em cada folga por semana. Desta vez, Carlos Renaux e Cedrense ficam de fora.

As quatro melhores equipes de cada chave passam para as quartas-de-final, sempre em jogos de ida e volta até a final, que será em jogo único. Já as equipes que ficarem em 5º e 6º na chave disputarão uma semifinal para definir quem brigará pelo troféu de uma taça que será oferecida a essas equipes.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.