Unifebe Vargas Neni TEVAH

UNIJOGOS está com inscrições abertas

Os acadêmicos interessados devem se inscrever nas Instituições parceiras até sexta-feira, 11.

A 2ª edição dos Jogos Universitários de Brusque – UNIJOGOS está com as inscrições abertas até sexta-feira, 11. A iniciativa é uma ação conjunta entre a Fundação Municipal de Esportes – FME, Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE e Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI.  As inscrições devem ser realizadas nas instituições participantes UNIFEBE e UNIASSELVI, depois de inscritas as equipes devem entregar as fichas na Fundação Municipal de Esportes até segunda-feira 14.

Podem participar todos os universitários matriculados que tenham interesse pelas modalidades disponíveis: Tênis de Mesa (F/M); Vôlei de Areia (quarteto misto); Futsal (F/M); Suíço (M); Truco (livre). Segundo a Assessoria da Fundação de Esportes a estimativa de público para este ano, é de 400 inscritos.

O evento acontece dia 20 de setembro no SESC, as equipes vencedoras nos três primeiros lugares receberão medalhas, ao final das competições será entregue uma premiação geral para as equipes que fizerem mais pontos durante os jogos.

A ideia do projeto é envolver e despertar o interesse dos estudantes em práticas esportivas, fortalecendo os laços de amizade e camaradagem entre os participantes. O congresso técnico da competição acontece na terça, 15, no auditório da Fundação Municipal de Esportes às 18h.

1ª edição do UNIJOGOS

1ª edição do UNIJOGOS

Texto: Fernanda de Freitas

Fotos: Assessoria de Comunicação

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.