Unifebe Vargas PREFEITURA

Um sai e outro entra no Brusque Futebol Clube

Jailton aporta no time, enquanto Potita dá adeus;

Foto: Sidney Silva -

Foto: Sidney Silva –

O Brusque FC já tem um novo meia-atacante para reforçar a equipe durante a disputa do Campeonato Catarinense de 2016. Trata-se do habilidoso meia Jailton, jogador com passagens por Joinville, Avaí, e Atlético-PR.

O último clube do atleta foi o Luverdense (MT), mas foi no JEC mesmo que Jailton se destacou ao fazer parte do elenco que posteriormente se consagraria campeão brasileiro da Série B. Com a camisa do tricolor, Jailton levantou o título da Série C e duas Copas Santa Catarina. Deixou o clube catarinense em junho de 2013 para se transferir para o Paysandu.

“Tive uma grande passagem pelo Joinville e joguei no Avaí também. Agora é uma nova oportunidade que quero aproveitar para ajudar o elenco a conquistar a vaga na Série D”, comenta o novo reforço, que diz já conhecer boa parte do elenco.

Jailton tem 25 anos e chega para ser mais uma opção para o técnico Mauro Ovelha. O conselheiro André Rezini destaca que a contratação é importante sobretudo porque o técnico gostou da atuação do time com três meias diante do Avaí, formação que pode ser mantida para as próximas partidas.

“O Jailton é um jogador de qualidade, jovem, com experiência em grandes clubes. Será um jogador importante para darmos ao treinador mais uma opção para a equipe”, destaca.

Além do meia, ele ressalta que o clube segue ainda atrás de um atacante. “Estamos analisando alguns nomes e em breve devemos ter novidades em relação a este jogador”, comenta.

Clube libera Potita

O atacante Potita acertou na tarde desta segunda-feira (22) o seu desligamento do Brusque FC. A saída do atleta ocorreu em comum acordo com a diretoria. O jogador recebeu algumas propostas e pediu a liberação ao presidente Danilo Rezini.
“Ele nos comunicou que havia algumas situações e acredita que, em outro clube, possa ser mais aproveitado”, explica o presidente.

O Brusque FC agradece a todos os serviços prestados pelo atleta Potita e deseja sorte ao jogador em seu novo desafio. Com a saída do atleta, além do meia Jailton, apresentado nesta segunda-feira, o clube segue em negociações para trazer mais um atacante de ofício para o elenco.

Foto: Márcio Costódio

Foto: Márcio Costódio

por Sidney Silva

fotos por Sidney Silva e Márcio Costódio

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.