Unifebe Brainyshop

Tubarão X Brusque: grande final da Copa SC tem transmissão da Record News SC neste domingo (3)

Quem será o time que garantirá uma vaga na Copa do Brasil 2018? Neste domingo (3) será realizado o segundo e último jogo da final da Copa Santa Catarina, a segunda maior competição de futebol do estado. Tubarão e Brusque se enfrentam a partir das 17h no estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão, com transmissão da Record News SC pelo facebook.com/RecordNewsSC e também pelo canal aberto.

 

O primeiro jogo da final terminou com vantagem para o peixe, que venceu de virada por 2 a 1. Os gols foram de Everton Dias e Eurico, contra. Agora, o time da casa joga por um empate, enquanto o Brusque precisa vencer por um gol de diferença para decidir a partida nos pênaltis ou vencer por dois gols e ser campeão direto.

 

Para levar todos os detalhes aos catarinenses o canal das grandes transmissões preparou uma grande estrutura. A narração será do jornalista Clayton Ramos, profissional com experiência em grandes coberturas, como a Copa do Mundo de Futebol na África do Sul e os Jogos Olímpicos de Londres. Os comentários serão de Renato Semensati, profissional que possui experiência em grandes coberturas.

 

Assim como todas as coberturas da emissora as redes sociais vão ampliar a visibilidade, com transmissão e interatividade com o público. Pelo facebook.com/RecordNewsSC será possível enviar perguntas, comentários e mensagens aos profissionais da emissora.

 

A Record News SC é o canal das grandes transmissões e a segunda rede de TV que mais gera conteúdo regional em Santa Catarina. Está disponível na Grande Florianópolis pela sintonia 6.1. Para saber como assistir nas demais regiões basta acessar ricmais.com.br/sc/richd.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.