Unifebe Vargas Neni TEVAH

Terceira rodada da Bocha do Sintimmmeb define classificados

A próxima rodada será no domingo que vem, 31 de julho;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Guabiruba – A 3ª rodada do Campeonato de Bocha do Sintimmmeb ocorreu neste domingo, 24 de julho, nas canchas da sede recreativa do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque, com mais seis times na disputa por quatro vagas na segunda fase da competição.

A cancha 1 recebeu os times do Grupo E. A equipe 4×4 venceu de ponta a ponta e bateu as equipes Samae e Irmãos Fischer, por 24×0 e 24×20, respectivamente. Com isso, o time passou à etapa seguinte em primeiro no grupo, com duas vitórias e 48 pontos somados. Samae também avançou, apesar da derrota. Somou 44 pontos com a vitória por W.O. sobre Irmãos Fischer.

Já na cancha 2, as disputas foram mais acirradas. Coração Valente se sobressaiu e venceu Bateria Erbs por 24×4 e Mãos de Ferro por 24×0, sagrando-se líder na Chave. A segunda vaga foi decidida em um apertado 24×20 para Erbs, que ficou com a segunda vaga, ao conquistar uma vitória e 28 pontos no total, e eliminou o Mãos de Ferro.

A próxima rodada será no domingo que vem, 31 de julho, na sede recreativa dos Trabalhadores Metalúrgicos, em Guabiruba. Se enfrentam pela Chave G Amorim Associados, Abutres e Bimg Brusque. Na Chave H jogam Estika e Dally, Ferramentaria Zen e Metalói. As partidas iniciam às 9h.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.