Unifebe Vargas TEVAH

Terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador repleta de gols; confira os resultados

Jogos foram realizados no último sábado (2) e domingo (3);

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – A bola rolou solta na terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque. E o que não faltou foi rede balançando nos mais variados campos da cidade, garantindo a alegria de pelo menos um dos lados das torcidas que marcaram presença nas partidas realizadas no último sábado (2) e domingo (3).

Tentando garantir a terceira vitória consecutiva, a equipe do Poço Fundo, que já foi campeã do torneio, recebeu o Caçador em sua casa. O resultado, porém, não foi nada agradável para os mandantes, que perderam de 3 x 2.

O Cedrense recebeu a equipe do Mazza no estádio Vicente Bissoni. Os dois times vieram de derrota na rodada que se passou e parece que tal resultado influenciou no placar final do embate entre as duas equipes, que terminou sem sequer um tento convertido: 0 x 0.

Confirmando a boa fase, a equipe do Santos Dumont, com sede no Bairro Santa Terezinha, recebeu o time do bairro vizinho, Sete de Setembro. Porém, não foram bons anfitriões e desbancaram o time do Santa Rita por um placar de 3 x 1. Com isso, Santos Dumont consegue o seu terceiro placar favorável seguido.

O Guarani, que não vem muito bem das pernas, recebeu e perdeu para a equipe do Cia do Esporte por um placar de 2 x 1. Este último só perdeu na segunda rodada para o Santos Dumont.

Maxi Guindastes e Rio Branco protagonizaram mais um empate nesta terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque. Os dois times converteram um gol cada um, na partida que ocorreu no Estádio Reinoldo Verwiebe.

O time do União, que vinha de dois empates consecutivos, acabou quebrando a sequência de bons resultados do TSA, que havia ganhado os seus dois primeiros jogos. Placar final: 5 x 2 para os anfitriões.

O Cônsul Carlos Renaux recebeu a equipe do Abresc para jogar em seu Estádio Augusto Bauer, na Avenida Lauro Muller. Apesar de ter ganhado os seus dois primeiros jogos, na partida desta última rodada cada time não conseguiu fazer mais que um gol, sacramentando mais um empate: 1 x 1.

Por fim, voltando descansado da folga da segunda rodada, o Clube Esportivo Paysandu conseguiu desbancar a equipe do Limeirense por três tentos a zero, em partida realizada no Estádio Cônsul Carlos Renaux, situado na Avenida Getúlio Vargas.

O time do América folgou na Chave A, enquanto que o Arizona folgou na Chave B.

Confira os jogos da próxima rodada:

QUARTA RODADA

Foto: divulgação

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.