Unifebe Vargas TEVAH

Tenistas de Brusque são homenageados

12626083_1176115639083929_725316017_n

Foto: divulgação –

O futuro do tênis foi homenageado pela Federação Catarinense de Tênis (FCT) na noite de ontem (30). O evento que premia os melhores do ano aconteceu na piscina do Clube Esportivo Guarani em Brusque.  A FCT  ofereceu um jantar aos pais e tenistas que participaram dos torneios de 2015.

A festa contou com  vários sorteios de prêmios entre os presentes e  a entrega de troféus para os campeões de 2015 para os atletas e clubes do estado. O Clube campeão no geral foi o Mampituba de Criciúma. O Guarani ficou na quinta colocação.

Os atletas que colaboraram para esta colocação do clube brusquense, estiveram presentes para receber os seus troféus nas suas devidas categorias:

Categoria Infanto 12 Masculino, Campeão Mateus Busnardo Buemo;

Categoria Infanto 14 Feminino, Campeã Natalia Tormena:

Categoria 3ª Classe Feminino, Campeã Natalia Tormena;

Categoria Principiante Masculino, Campeão Matheus Montibeller;

Categoria Principiante Masculino, Vice-campeão Eduardo Pessoa e Categoria 5ª classe masculina, Campeão Victor Wilke.

Esta premiação acontece durante a Copa FCT, torneio estadual de Tênis que está acontecendo simultaneamente em Brusque e Itajaí.

por Anderson Vieira

colaborou Aurelio Tormena

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.