Unifebe Vargas TEVAH

Tenista brusquense termina como a melhor de Santa Catarina

Natalia Tormena venceu seu último torneio do ano em Lages, no último final de semana;

NATALIA

Foto: divulgação – Brusque – 

A tenista brusquense Natalia Tormena, no último fim de semana, confirmou o seu favoritismo e venceu o Master Infanto de Lages, na categoria feminino até 14 anos. A tenista brusquense foi com a meta de chegar a final, pois, era o que bastava para ser a primeira colocada no ranking da Federação Catarinense de Tênis (FCT). Assim, Tormena assegura o troféu de melhor de 2014.

O torneio aconteceu no sábado, ocasião em que Natalia derrotou Leticia Malagoli Rodrigues, de Florianópolis por dois sets a zero. Não contente, no domingo (9), a jovem tenista foi atrás da “cereja do bolo”, conquistando o terceiro troféu de 5 disputados em 2014. Anteriormente ela  já havia ganhado em Florianópolis e Rio do Sul.

O jogo final foi marcado por emoções. A brusquense abriu 6 x 4 no primeiro set, mas, no segundo, Melissa Yumoto dos Santos, de Itajaí (Clube Itapemirim), dificultou e chegou a empatar em 6 x 6, quando foram para tiebreak, Natalia voltou a forçar o jogo, como no primeiro set, vencendo de forma fácil por 7/2, terminado assim dois sets à zero  6 x 4 e 7 x 6.

A brusquense terminou o torneio sem perder um set, entre as 8 melhores tenistas do ranking da FCT. Além da atleta da nossa cidade, eram seis meninas de Florianópolis e uma de Itajaí.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.