Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Tenista brusquense é campeã da principal categoria do tênis feminino catarinense

 

12498414_1189474271081399_2137401588_n

Foto: divulgação –

A tenista brusquense Natalia Tormena  foi campeã em Tubarão sem perder um set contra adversárias mais velhas que ela. Com apenas 14 anos, venceu um torneio estadual da Primeira Classe do Tênis Catarinense.

No jogo de sábado das 11h, além da adversária Luíza Freitas, que compõe o quadro das 10 melhores do ranking nacional até 18 anos, Natália enfrentou o sol forte em quadra descoberta e inalou fumaça de uma queimada irregular atrás do clube, o que provocou problema respiratório que quase a fez desistir, mesmo quando já tinha vencido por 6 x 3 o primeiro set e ganhava por 1 x 0 o segundo, entretanto a brusquense conseguiu continuar e fechou o segundo set em 6 x 4.

Depois as 16h com a queimada controlada, ela voltou a quadra mais recuperada e não teve muitas dificuldades em vencer Leticia Rodrigues da capital por 6 x 1 e 6 x 2. Já na manhã de domingo, o jogo era contra Amanda Sena também de Florianópolis, seu jogo era apenas para cumprir tabela pois nenhuma a ultrapassaria na soma dos pontos e o título estava garantido, quando Amanda pediu desistência por estar machucada da partida anterior. Desta feita. Natalia passou no Clube de Campo de Tubarão apenas para receber o primeiro troféu do ano e um dos mais significativos até agora.

por Anderson Vieira

colaborou Aurélio Tormena

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.