Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Tênis: Maria Vitória é convocada para Copa das Federações‏

A notícia foi recebida na tarde desta quinta-feira;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A tenista brusquense Maria Vitória Becker Rodrigues recebeu na tarde desta quinta-feira, 19, a convocação para representar Santa Catarina na Copa das Federações de Tênis, torneio que acontecerá em Uberlândia (MG), entre os dias 25 e 27 de julho. Maria foi uma das três convocadas na categoria 14 anos feminino.

O chamado para a tenista veio por conta do posicionamento de Maria no ranking de sua categoria. Ela é a atual líder da classificação. As duas melhores do ranking foram convocadas, mais a melhor catarinense no ranking da Confederação Brasileira de Tênis, ou seja, o critério técnico foi levado em consideração. Ela estará na categoria junto de Priscila Janikian e Namie Isago.

Esta é a segunda oportunidade que Maria foi convocada para representar Santa Catarina na Copa das Federações. Em 2015, ela foi convocada ainda na categoria 12 anos feminino por conta de sua colocação no ranking da CBT. Desta vez, a liderança no ranking estadual leva a tenista pelo segundo ano seguido para a competição.

Maria Vitória compete com o apoio e patrocínio de Aradefe Malhas, Águas Claras Materiais de Construção, Dicolore, Fisioterapeuta Daime Paza e ATL Fitness.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.