Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Têm início nesta terça-feira (6) as competições da fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina

Brusque estará presente em mais uma edição da fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que terá início nesta terça-feira (6) e ocorrerá até domingo (11). Organizadas pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), as competições serão realizadas no município de Mafra (SC).

Brusque participará de disputas em futebol de campo até 19 anos, bolão 23, bolão 16 e bocha. Os interessados em acompanhar os resultados das partidas e o local onde elas ocorrerão podem acessar os dados através do site:www.fesporte.sc.gov.br/jasc.

“O objetivo maior de participarmos é a classificação destas modalidades para a fase estadual dos Jasc, para que possamos honrar a história do município nas competições dos Jogos Abertos de Santa Catarina”, explica o responsável pela Fundação Municipal de Esportes (FME), Delmar Tôndolo.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.