Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Sub-17 do Barateiro está em preparação

IMG_2399

 

 

O grupo sub-17 do Barateiro Futsal/FME voltou aos treinamentos após os amistosos disputados em Blumenau, na terça-feira, 15. A equipe trabalhou intensamente sob o comando do técnico Esquerda, no ginásio da Sociedade Esportiva Bandeirante, parceira do clube. E o foco era um só, a estreia no estadual da categoria, nos dias 30 de abril e 1º de maio, na Arena Brusque.

 

Esquerda treinou, principalmente, a troca rápida de passes entre as atletas, facilitando a ligação dos contra ataques, quando a equipe tem vantagem numérica dentro da quadra. Além disso, toda a comissão técnica trabalha para diminuir o nervosismo da maioria das atletas, que disputará seu primeiro estadual da carreira.

 

Além do sub-17, o grupo adulto viajará para Anápolis, Goiás, em maio para a disputa da fase nacional da Liga Universitária, onde o Barateiro Futsal/FME é o atual campeão. A estreia no estadual adulto será contra a equipe do Vasto Verde, de Blumenau, no final do mês de maio. Já o time sub-20 estreia no estadual da categoria dia 2 de maio, também na Arena Brusque, contra o Kindermann.

 

Texto e foto: Asscom Barateiro

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.