Unifebe Vargas Neni TEVAH

Sesi Brusque realiza corrida do Bem no dia 1º de outubro

Evento terá parte dos recursos direcionados para instituição assistencialista do município

o próximo dia 1º de outubro, a partir das 8h, o maior circuito de corridas de Santa Catarina chega a Brusque. Trata-se do “Corridas do Bem”, realizado pelo Serviço Social da Indústria em Santa Catarina (SESI/SC). Além de promover a qualidade de vida e o bem-estar dos centenas de atletas participantes, o projeto tem como meta reverter parte do valor das inscrições para instituições de amparo social.

Em 2017, a organização do evento, que espera receber cerca de 900 atletas, irá direcionar parte da renda, para a Ação Social Arquidiocesana (ASA), da Paróquia São Luís Gonzaga, que fará a doação ao Centro Terapêutico São Lourenço, no bairro Brilhante.  “A nossa intenção é fazer com que as pessoas comecem a fazer o bem, para si mesmas através de atividades físicas e, junto disso, praticar um ato solidário”, ressalta a diretora de promoção de saúde e bem-estar da unidade do SESI em Brusque, Flávia da Veiga.

Na hora da inscrição, o participante poderá optar por quatro categorias: Categoria Industriário (cinco e dez quilômetros): fazem parte os atletas/funcionários de indústria, contribuinte ao sistema da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). Categoria Comunidade(cinco e dez quilômetros e cadeirantes, deficientes visuais e amputados): fazem parte os demais atletas participantes, incluindo os dependentes de industriários e estagiários das indústrias contribuintes ou não do sistema FIESC.  Categoria Caminhada (cinco quilômetros): aberta para todas as idades e públicos.  Colaboradores FIESC (cinco e dez quilômetros): fazem parte desta categoria todos os participantes com vínculo empregatício na FIESC (SESI, SENAI, CIESC e IEL).

A largada, tanto para quem irá correr cinco ou dez quilômetros, ocorre defronte a Arena Brusque, situada na Rua Gentil Batistti Archer, 447, no Centro.

Mais informações sobre inscrições, regulamento e preços podem ser acessadas através do link https://www.ticketagora.com.br/Inscricao/categoria.aspx?__idEvento=4104.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.