Unifebe Vargas Neni TEVAH

Série B: primeira partida da final tem horário alterado

Federação Catarinense de Futebol colocou para de manhã a primeira partida da final entre Camboriú e Brusque FC;

Foto: Juliane Ferreira

Foto: Juliane Ferreira

Camboriú/Brusque – A primeira partida da final da segunda divisão do Campeonato Catarinense de Futebol, que antes estava marcada para ocorrer às 15h do próximo domingo (23) entre Camboriú e Brusque Futebol Clube, no estádio Robertão, teve seu horário alterado. O jogo entre as duas equipes que conquistaram na última rodada o acesso para a série A do Catarinão, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), irá acontecer no período da manhã, às 10h30min.

Apesar de pouco usual, o horário tem sido bem aceito entre os torcedores dos times que compõem a série A e B do Campeonato Brasileiro de Futebol. Na tarde de ontem, terça-feira (18), o Departamento de Competições da FCF homologou a tabela das finais. Já a finalíssima, no domingo seguinte, ocorrerá às 15h no Augusto Bauer, já que quem faz a melhor campanha durante os pontos corridos tem o direito de decidir em casa. A previsão é de estádio novamente lotado.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.