Unifebe Vargas TEVAH

Semana decisiva: Brusque FC anuncia preparador de goleiros

Ainda nesta semana devem surgir o nome do técnico e de alguns jogadores;

MÁRCIO 2 (800x600)

Foto: arquivo pessoal –

Brusque – O Brusque Futebol Clube já definiu mais um integrante da sua comissão técnica. Mas não, ainda não é o tão aguardado nome principal e, sim, aquele que será o responsável por deixar afiado o principal estraga prazeres das torcidas adversárias: o goleiro. Márcio Quevedo, que até então estava no Clube Náutico Marcílio Dias, chega para compor o elenco que disputará a segunda divisão do Campeonato Catarinense 2015.

Quevedo, além de trabalhar no time itajaiense, também atuou no Concórdia e em times riograndenses como Esportivo e Pelotas. No ano passado, teve seu trabalho reconhecido já que o goleiro que treinou, Rodolpho, também no marinheiro, foi escolhido o melhor da competição.

Ainda nessa semana, de acordo com o dirigente e colaborador da equipe, André Rezini, a diretoria do Bruscão deve selar a contratação do técnico e, possivelmente, já com alguns jogadores juntos.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.