Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Sem pênaltis duvidosos, Brusque FC ganha do Camboriú e decide campeonato com vantagem em casa

Jogo ocorreu no estádio Robertão, na cidade vizinha de Camboriú;

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque – O Brusque Futebol Clube começou bem a sua empreitada rumo ao título da segunda divisão do Campeonato Catarinense de Futebol, ganhando da equipe do Camboriú pelo placar mínimo. O jogo ocorreu na manhã deste domingo (23), com um estádio Robertão recebendo um bom número de torcedores de ambas as cidades vizinhas entre si. O barulho maior, porém, era dos amantes do time comandado por Mauro Ovelha.

Apesar de toda a partida ter sido dominada pelos brusquenses, a maior alegria do futebol – o gol – só foi sair aos 22 minutos da segunda etapa, quando Eydison dominou a bola na meia lua, depois de dividida com a zaga. O atleta apenas carregou a bola e tocou de bico fazendo a redonda oficial descansar no fundo da rede.

A partir daí bastou administrar o resultado para decidir com vantagem em casa, diante de toda a sua torcida. A finalíssima da série B ocorre no próximo dia 30, no Estádio Augusto Bauer, a partir das 15h.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.