Unifebe Vargas Neni

Seleção brasileira de vôlei feminina infanto fez jogo treino em Brusque

Partida terminou em vitória para o selecionado nacional por cinco sets a zero;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – A Seleção Brasileira de voleibol feminino infanto já realizou um de dois jogos treinos em Brusque. As duas partidas são contra a equipe de Blumenau. O primeiro jogo ocorreu nesta quarta-feira, 20 de julho, às 16h30, na Arena Brusque. O encontro terminou em vitória para o selecionado nacional por cinco sets a zero. A segunda partida também vai ser realizada na Arena Brusque, na sexta-feira, 22, às 16h30min. Toda comunidade brusquense está convidada a participar, já que a entrada é gratuita.

Para o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Brusque, Silvio Bertolini, esses jogos treinos são uma ótima oportunidade para que os brusquenses possam relembrar os bons tempos do voleibol em Brusque. “Estamos felizes com a vinda da Seleção, Brusque é uma cidade que tem na tradição no esporte, essas partidas servem não só para preparar as atletas, mas também para proporcionar aos brusquenses um momento de esporte e lazer,” disse.

O time está na cidade para se preparar para a disputa do campeonato Sul-americano da categoria, que ocorre em Agosto, em Lima – Peru. As atletas estão treinando na Arena Brusque e ficam até o dia 29 de julho, sexta-feira.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.