Unifebe Vargas TEVAH

São Pedro e Limeira garantem as primeiras medalhas dos Jogos Comunitários

A competição segue até o dia 11 de setembro.

DSC_0747

As primeiras medalhas dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque (JACOBs) foram conquistadas na noite desta quinta-feira (21), na canastra. A comunidade da Limeira ficou com a 1ª colocação no masculino e a dupla do São Pedro no feminino. A competição aconteceu no Esporte Clube Guarani e reuniu 104 atletas, 32 duplas no masculino e 19 no feminino.

Com a primeira participação nos Jogos Comunitários e na canastra, o campeão da Limeira Osvaldecir Zen disse que sempre jogou por brincadeira e os Comunitários é muito bom para a integração. “Sempre brinquei, essa foi minha primeira competição. Foi muito bom jogar aqui e fazer novos amigos,” disse Zen

Além das primeiras medalhas, outras modalidades movimentaram os JACOBs nesta quinta-feira. O Vôlei feminino teve sua primeira noite de competição na Sociedade de Bandeirantes. A competição segue até o dia 11 de setembro.

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.