Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Rumo ao título, AD Brusque permanece invicta no Estadual de Basquetebol

Equipe do técnico George Salles faturou novamente pra cima do Joinville;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – A AD Brusque continua fazendo brilhar o olho do torcedor com mais uma vitória no Campeonato Catarinense de Basquetebol. Em jogo disputado na Arena Brusque durante a tarde deste sábado (19), a equipe comandada pelo técnico George Salles faturou pra cima do Joinville, lá do norte catarinense, por um placar de 81 x 52. Com o viés, os atletas mantém uma impecável campanha no torneio, sem sequer um resultado que seja em seu desfavor.

De acordo com Salles, em entrevista pós-jogo, apesar da vitória, o time pecou pelo excesso de confiança, já que em determinados momentos os joinvilenses chegaram a ofertar perigo para o time da casa, encostando no placar e ameaçando a invencibilidade. “Acharam que só porque ganharam deles na primeira fase, em casa iria abrir 20 a 0 nos cinco primeiros minutos e acabaria o jogo. A gente sempre toma cuidado com isso nos treinos. Não é porque ganhamos no turno que no returno vai acontecer a mesma coisa”, disse o coach.

Ainda segundo ele, os dois primeiros quartos foram marcados por displicência. Porém, depois do intervalo e de uma boa conversa nos vestiários o time entrou no eixo e, jogando com alegria, cravou a vitória em cima de uma das maiores forças do basquete catarinense. A vitória já garante espaço para a AD Brusque nas semifinais do estadual. Os dois jogos que restam servem só para confirmar se o time sai em primeiro ou segundo lugar no cruzamento das chaves.

Por enquanto, o time ainda permanece na liderança de sua chave, com seis jogos e o mesmo número de vitórias. O próximo jogo é contra o Avaí, no próximo sábado (26), às 15h.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.