Unifebe Vargas TEVAH

Rubens Fachini será homenageado na grande decisão da série B

Informação foi repassada pelo dirigente André Rezini;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Neste domingo (30) todos os caminhos levam ao Estádio Augusto Bauer, para a disputa da finalíssima da segunda divisão do Campeonato Catarinense de Futebol. E o Brusque Futebol Clube entra com vantagem na disputa, já que na primeira partida contra o também finalista Camboriú, ocorrida na cidade homônina em um estádio Robertão lotado, a equipe comandada por Mauro Ovelha largou na frente finalizando a partida com a vantagem mínima.

E para o campeão deste domingo, a taça oficial do Catarinão a ser erguida pelo capitão do time vencedor conterá uma homenagem mais do que especial. A informação foi divulgada pelo dirigente André Rezini. De acordo com ele, Rubens Fachini, uma das maiores figuras do esporte do estado de Santa Catarina e, também, ex-presidente do BFC, será lembrado na taça do Catarinão série B 2015.

Ainda segundo André, apesar de quase todos os ingressos colocados à venda durante a semana já terem sido comercializados, ainda será possível encontrá-los a venda no dia. Porém, a fila deverá ser grande e quem já garantiu o seu ingresso assegurou, também, a tranquilidade em chegar ao Augusto Bauer.

O último título do BFC foi conquistado ainda nos idos de 2010, contra o Joinville. Trata-se da Copa Santa Catarina daquele ano. O time deve entrar em campo neste domingo com Wanderson, João Neto, Rogélio, Cleyton e Flavinho; Faísca, Carlos Alberto, Paulinho e Eliomar; Tony e Eydison.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.