Unifebe Vargas Câmara

Rodada repleta de gols abre o Municipal de Futebol Amador de Guabiruba

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Guabiruba – Troféu Kohler e Cia – começou com muita bola na rede neste domingo (10). Foram 29 gols marcados em quatro partidas, com média superior a 7 tentos por confronto. Quem não contribuiu para essa estatística foi o Vitória, única equipe a não balançar as redes na primeira rodada.

Na abertura da competição, a equipe acabou goleada por 5 a 0 pelo atual campeão Olaria. Do outro lado, em jogo válido pelo mesmo grupo, Cruzeiro e Nacional protagonizaram o duelo mais equilibrado e de mais gols na abertura da competição. Ao fim, quem levou a melhor foram os donos da casa, que venceram por 6 a 5 no Aimoré.

No principal jogo da primeira rodada, Lageadense e Caresias fizeram o duelo entre dois favoritos ao título. Imprimindo um ritmo forte, o time do bairro Lageado Baixo deixou o adversário para trás e venceu por 4 a 2. O único mandante a tropeçar sobre seus domínios foi o São Pedro, que acabou surpreendido em casa pela equipe do Misto, vencedor do confronto por 4 a 3.

Jogos deste domingo (10)
9h30 – Olaria 5×0 Vitória
9h30 – Cruzeiro 6×5 Nacional
15h15 – Lageadense 4×2 Caresias
15h15 – São Pedro 3×4 Misto

 

Fotos: Divulgação

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.