Unifebe Vargas

Rodada de abertura da Bocha do Sintimmmeb faz primeiros classificados

Jogos ocorreram na Sede Recreativa dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque, em Guabiruba;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – As Canchas 1 e 2 da Sede Recreativa do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque recebeu neste domingo, 10 de julho, a primeira rodada do Campeonato do Bocha do Sintimmmeb 2016. Dois grupos entraram em cena para conhecerem os primeiros classificados da competição.

Pela Chave A, São Pedro –Brusque não conheceu a derrota e fechou em primeiro lugar, com duas vitórias e 48 pontos somados, ao bater Os Miguelitos e Os Profissionais, por 24×6 e 24×10, respectivamente. A segunda vaga ficou para o duelo seguinte: Os Profissionais venceram, por 24×4, ficando com o segundo lugar e eliminando Os Miguelitos.

Já na Chave B, Cavalo Velho foi quem encerrou com a melhor campanha. Também com 48 ganhos e duas vitórias sobre Mais Chopp (24×2) e Os Aposentados (24×16), selou sua classificação à fase seguinte. No confronto pela segunda vaga, Os Aposentados levaram a melhor, ao vencer Mais Chopp por 24×14.

A próxima rodada acontecerá no domingo que vem, 17 de julho, a partir das 9 horas na Sede Recreativa, em Guabiruba. Na Chave C jogam Caninha 51, Azambuja e Os Mercenários. E na Chave D se enfrentam Metalúrgica Siemsem, A Diretoria e Amigos da Bocha.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.