Unifebe Vargas Neni TEVAH

Pra cima, Bruscão! Chegou a hora da verdade

Brusque estreia neste domingo, às 15h, contra o Juventus de Seara;

Foto: ilustração -

Foto: ilustração –

Brusque – Chegou a hora da verdade para o Brusque Futebol Clube (BFC)! É neste domingo (14), a partir das 15h, a sua estreia na segunda divisão do Campeonato Catarinense de Futebol. E, neste caso, só o ascenso interessa. A delegação já se encontra no município de Itá, a cerca de 20 quilômetros de onde disputará o seu primeiro desafio, na cidade de Seara, contra a equipe do Juventus. É lá que os jogadores do Bruscão estão hospedados, em concentração total para o duelo.

O jogo ocorre no estádio Victorio Pierozan e é visto com grande expectativa pelo grande público, já que, igualmente ao Brusque Futebol Clube, o Juventus de Seara também é tido como um dos favoritos, até mesmo pelo investimento nesta temporada.

Escalação

O técnico Leandro Campos, do BFC, já tem um esboço de time titular. A equipe deve entrar no gramado com Wanderson, João Neto, Claiton, Rogélio, Flavinho, Mineiro, Carlos Alberto, Faísca, Matheus Paraná, Eydison e Tony.

Torcida Fúria Independente

Cerca de 50 torcedores do Bruscão, integrantes da torcida organizada Fúria Independente (TFI) locaram um ônibus com destino a Seara. A lotação partiu às 3h desta madrugada e deve estar de volta à 1h de segunda (15).

por Wilson Schmidt Junior 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.