Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Poço Fundo é campeão do amador em Brusque

Vitória sobre a Abresc foi por 2 a 1

DSC_0451

 

Em um grande jogo,  Poço Fundo e Abresc/JK Motos fizeram a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador. De virada a equipe do Poço Fundo venceu por 2 a 1 e levantou a taça no Augusto Bauer, na tarde deste domingo (20).

Na primeira etapa do jogo quem se deu melhor foi a Abresc/JK Motos, marcando o primeiro gol em uma cobrança de escanteio. O Poço Fundo em desvantagem criou várias possibilidades, errando muito nas finalizações, a Abresc também criou boas possibilidades, mas também pecou nas finalizações.

Com o fim do primeiro tempo e a desvantagem no placar,  a equipe do Poço Fundo foi pra cima do adversário e no primeiro ataque, aos 35 segundos da etapa complementar, Sidnei empatou a partida. A Abresc sentiu o gol e produziu menos no segundo tempo e, aos 31 minutos em uma confusão com a bola na área e uma bobeira da defesa, Jéferson marca para o Poço Fundo e vira o jogo, garantindo o título.

 

Premiação

Com uma ótima participação da torcida a final da competição foi animada, aos gritos de “o campeão voltou”, vindos por parte da torcida do Poço Fundo, o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Deivis Silva, entregou a premiação aos atletas. Em sua fala, Deivis lembrou a trajetória da competição e fez agradecimentos. “Agradecemos a todos, foi uma bela edição da competição”, disse Silva.

 

Taça Desportista Álvaro Bozano

Antes da final do Amador, o estádio Augusto Bauer recebeu a final da Taça Desportista Álvaro Bozano, na disputa da Taça Sete de Setembro e Sport Club Cedrense. As duas equipes fizeram um jogo truncado, com poucas descidas pelas laterais, os dois times buscando o gol basicamente pelo meio campo. O que decidiu a partida foram as bolas paradas.

Com um gol de falta e outro de escanteio, o Cedrense venceu a partida por 2 a 0 e levou a Taça para casa. Na premiação, a viúva do desportista Álvaro Bozano, Mariane Bozano, estava visivelmente emocionada e falou da relação do desportista com o futebol. “É uma emoção imensa estar aqui, ele sempre amou o esporte. O Futebol era a vida dele, era o que mais amava,” declarou Mariane.

 

As partidas

Os dois jogos receberam um grande público, as arquibancadas cobertas do Augusto Bauer estavam praticamente lotadas, na grande final do Amador as torcidas apoiaram e deram mais emoção ao jogo. Outro ponto importante destacado pelo superintendente da FME, Deivis Silva, foi a grande participação das famílias.

 

 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.