Unifebe Vargas Câmara

Paulo Turra é nome forte para assumir o Bruscão

Técnico, junto do seu auxiliar Marcelo Caranhato, saíram no início de março do Caxias, após fraca campanha

DIARIA DOS CAMPOS

Foto: Diário dos Campos –

Brusque – Uma reunião entre a diretoria do Brusque Futebol Clube nesta sexta-feira (20) pode selar a contratação de uma das principais peças de um elenco: o treinador. De acordo com o colaborador da equipe que gerencia o futebol profissional, André Rezini, já existem vários nomes cotados para chefiar a comissão técnica do Bruscão para a temporada 2015, onde o principal objetivo é ascender novamente para a elite do futebol catarinense.

“Temos de seis a oito nomes. Vamos verificar em conjunto qual tem o melhor perfil para a segundona”, avaliou o dirigente, em entrevista para Olhar do Vale (ODV) durante esta quinta-feira (19). Além do que melhor se encaixa para a difícil empreitada deste ano, o quesito financeiro também terá bastante peso para definir de vez quem será o comandante do marreco na segunda divisão do Catarinão.

ESPORTE SERRANO

Marcelo Caranhato – Foto: Esporte Serrano

Apesar do mistério, ODV levantou junto com fontes ligadas ao futebol catarinense que dois nomes em especial estão “fortes” no páreo. Trata-se do técnico Paulo Turra e do auxiliar Marcelo Caranhato. Os dois foram desligados do Caxias, equipe de futebol do Rio Grande do Sul, após uma fraca campanha no estadual. “São nomes fortes, mas vamos avaliar e até o início da semana teremos a definição”, afirma.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.