Unifebe Vargas TEVAH

Paulinho será titular contra o Hercílio Luz

Partida ocorre às 20h30min desa quarta-feira (8);

Foto: ilustração ODV -

Foto: ilustração ODV –

Brusque – À procura do bom futebol e da regularidade, o Brusque Futebol Clube vem a campo nesta quarta-feira (8) contra o Hercílio Luz. O jogo ocorre às 20h30min no Estádio Augusto Bauer. E a grande novidade para tentar encontrar o bom futebol é a presença do meio campo Paulinho entre os titulares. É a primeira vez que o técnico do Bruscão, Leandro Campos, utiliza o atleta desde o apito inicial e o objetivo, segundo ele, é dar mais velocidade e criatividade para o time.

Segundo o comandante do BFC, já era a grande intenção utilizar o meia como titular já no início do campeonato. Porém, uma contusão acabou lhe tirando o ritmo de jogo. “Eu tenho certeza absoluta que ele vai corresponder, mesmo porque ele mesmo está com muita vontade de ajudar a equipe e partindo deste princípio eu penso que naquela estrutura que havíamos montado vamos manter os dois atacantes com o Paulinho fazendo essa movimentação entre os atacantes”, pontua.

Leandro citou que a equipe irá buscar de maneira incessante o gol no jogo desta quarta, principalmente forçando pelas laterais.

A arbitragem ficará por conta de William Machado Steffen (CBF), auxiliado por Johnny Barros de Oliveira (CBF) e Fabiano Coelho da Silva.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.