Unifebe Vargas TEVAH

Para Leandro Campos, principal problema do Bruscão está na finalização

Segundo entrevista concedida pelo professor, o Brusque foi superior durante toda a partida;

Foto: Wilson Schmidt Junior -

Foto: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Logo após o desastroso empate contra a equipe do Porto, o técnico do Brusque Futebol Clube, Leandro Campos, concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Estádio Augusto Bauer. Segundo o professor, o grande problema da equipe está na ineficiência em se converter os bons lances criados em gols. “Está faltando um pouquinho de tranquilidade para a definição das jogadas (…) o adversário não criou nada e em uma bola parada tivemos a infelicidade de levar o gol de empate. As vezes as coisas não acontecem do jeito que queremos” afirmou.

Ainda segundo Campos, o empenho dos seus atletas em campo, na noite desta quarta-feira (1º) é algo que não é questionável. “Só houve uma equipe dentro de jogo, desde o primeiro tempo até o segundo tempo. Nós poderíamos ter feito até mesmo mais gols, mas, infelizmente, não conseguimos. Isso faz parte do futebol. As oportunidades estão sendo criadas. Estamos criando em cada jogo uma média de cinco oportunidades reais de gol e é preciso que haja uma tranquilidade para as conclusões (…) não faltou vontade no grupo”.

O técnico do Bruscão afirmou que durante essa semana, nos treinamentos, dará um enfoque nas finalizações de jogadas. “Porque as jogadas estão sendo criadas. O time está conseguindo criar situações pela esquerda, pela direita, por dentro. Está agredindo de todas as formas, mas, infelizmente, a bola tem teimado em não entrar”.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.