Unifebe Vargas

Palestra do Nadador Clodoaldo Silva é aberta à comunidade

A palestra acontece amanhã, 24 dentro da programação da PARACOPA promovida pelo SESC.

Clodoaldo Silva

Clodoaldo Silva – Foto web

A PARACOPA do SESC Brusque já começou, com uma programação recheada de palestras, oficinas e competições. Com o objetivo de promover a integração da comunidade com as questões de inclusão e acessibilidade. O evento traz a Brusque histórias de atletas e personalidades, exemplos de superação.

Na tarde desta quarta-feira, 24, nas dependências do SESC Brusque, acontece as 15h30, uma coletiva de imprensa com os paratletas medalhistas na natação, o nadador brusquense Matheus Rheine e o experiente Clodoaldo Silva, outros paratletas também se farão presentes na coletiva.

A programação segue durante o dia com oficinas e palestras, e às 19h no auditório do Centro empresarial de Brusque, o paratleta Clodoaldo Silva ministra palestra gratuita para toda população.  A abertura oficial do evento acontece na quinta-feira as 18h no Sesc. Paralelas ao evento oficinas de arte, cultura, educação ambiental, nutricional e literatura acontecem no mesmo local.

CONVITE PARACOPA SESC 2015 F

Veja a programação completa do dia 24

Atividade

Horário

Local
Festival de Handebol com Alunos da APAE e da rede Municipal

08h30

SESC
Oficinas de Para Atletismo com Alunos de Escolas Públicas

08h30

SESC
Palestra Inclusão Através do Esporte Com Professor José Antônio Gonçalves Rios

09h e 15h

Escola Ângelo Dognini
Oficina de Futsal com Sidney Pavesi (Deficiente Visual)

14h

Escola SESC
Oficina de Bocha Paraolímpica com Jeferson Roberto Seeber – Responsável pela equipe de Bocha Paraolímpica de SC, membro da Federação Catarinense de Educação Especial.

14h

SESC
Coletiva Imprensa Clodoaldo Silva, Matheus Rheine e Atletas Paralímpicos.

15h30

SESC.
Palestra com Clodoaldo Silva Atleta Paralímpico

19h

Auditório CESCB

 

Por: Fernanda de Freitas 

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.