Unifebe Vargas Neni

O caminho do Bruscão na série D do Campeonato Brasileiro

Na primeira fase, equipe jogará contra equipes conhecidas no cenário nacional;

Foto: Márcio Costódio -

Foto: Márcio Costódio –

Brusque – Não será fácil a vida do Brusque Futebol Clube (BFC) na série D do Campeonato Brasileiro de Futebol 2016 que vem por aí. Inscrito no grupo A15 da competição, caberá ao quadricolor brusquense fazer bonito diante de times já conhecidos no esporte a nível nacional. São eles JMalucelli (PR), Madureira (RJ) e Novo Hamburgo (RS). A começar pelo time carioca no próximo dia 12 de junho.

A estreia válida pela primeira fase da competição nacional ocorre às 15h daquele domingo, no estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro. No domingo seguinte, às 16h, o Bruscão recebe em suas dependências o gaúcho Novo Hamburgo. O joco ocorre, claro, no gigantinho da Lauro Muller, o Estádio Augusto Bauer. Fechando a primeira etapa da disputa, o BFC enfrente o sempre perigoso JMalucelli, do Paraná, novamente no Augusto Bauer.

Returno

O primeiro jogo de volta ocorre em 3 de julho, um domingo, no Paraná, diante do mesmo JMalucelli, a partir das 16h, no estádio Janguito Malucelli. No domingo seguinte, 10 de julho, é vez de o Bruscão viajar até os pampas para enfrentar o Novo Hamburgo. A partida acontece no Estádio do Vale, às 16h. A primeira fase termina com Brusque x Madureira, no estádio Augusto Bauer. A disputa ocorre em 17 de julho, domingo, às 18h.

Confira a tabela completa expedida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.