Unifebe Vargas TEVAH

Novidade no Bruscão: dois atletas chegaram neste domingo

Maurício e Alexandre Pedalada já se juntaram ao resto do elenco;

Foto: ilustração - Arte: Olhar do Vale -

Foto: ilustração – Arte: Olhar do Vale –

Brusque – Ao que aparenta os preparativos do Brusque Futebol Clube para a temporada 2016 do futebol profissional estão de vento em popa. Durante este final de semana, mais dois atletas se juntaram ao elenco em formação. A informação foi repassada pelo dirigente do time André Rezini. De acordo com ele, trata-se do jogador Maurício, zagueiro que jogou esta temporada no ABC de Natal, onde disputou a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e, também, a Copa do Brasil. Maurício tem 24 anos e em Santa Catarina também já vestiu a camisa do Marcílio Dias.

Outro que também já está na cidade da Fenarreco é o atacante Alexandre Pedalada. O ponta direita tem 31 anos e também atua no meio de campo (meia ofensivo). O atleta chega ao Brusque FC após atuar pelo Clube Recreativo e Atlético Calatano (Crac), de Catalão (GO), onde disputou a série D do Brasileirão.

É possível que até o fim de tarde desta segunda-feira, 14, mais novidades sejam anunciadas.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.