Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Nos Comunitários, Lageado Baixo vence o estilingue e Guabiruba Sul leva o tiro de pressão

Lageado Baixo lidera a competição guabirubense;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Guabiruba – A comunidade do Lageado Baixo deu mais um grande passo para confirmar de vez o bicampeonato dos XX Jogos Comunitários de Guabiruba.

No domingo, os representantes do bairro venceram o estilingue e mantiveram boa vantagem à frente do segundo colocado, Imigrante. As disputas foram realizadas na Chácara Alcides Seubert, no Aymoré.

Agora, Lageado Baixo tem 211 pontos contra 179 dos rivais. Logo atrás está o São Pedro, na terceira colocação, com 165 (veja abaixo a classificação completa).

Quem também se deu bem no fim de semana foi o bairro Guabiruba Sul. Vice-campeã no estilingue, a comunidade foi a grande vencedora do tiro de pressão e foi a que mais pontuou no fim de semana.

Com os resultados, Guabiruba Sul assumiu a quarta colocação na classificação geral, empatado com o Aymoré. Ambos os bairros somam 129 pontos.

Classificação

Estilingue

1º Lageado Baixo

2º Guabiruba Sul

3º Aymoré

4º Imigrante

Tiro de pressão

1º Guabiruba Sul

2º São Pedro

3º Aymoré

4º Centro

Pontuação geral

1 – Lageado Baixo – 211 pontos

2 – Imigrante – 179

3 – São Pedro – 165

4 – Guabiruba Sul – 129

5 – Aymoré – 129

6 – Centro – 79

7 – Lageado Alto – 47

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.