Unifebe Vargas

No derby do Vale, deu Metrô

Com um a menos, Brusque foi derrotado em Blumenau;

Foto: divulgação -

Foto: divulgação –

Brusque – O Brusque FC enfrentou o Metropolitano neste domingo (5) e acabou derrotado no estádio do Sesi. O jogo acabou em 2 a 0 para o adversário, que atuou com um jogador a mais durante praticamente os 90 minutos.

A equipe brusquense começou o jogo bem e logo nos primeiros minutos quase abriu o placar em finalização de Jonatas Belusso. Perto dos 10 minutos de jogo, o lateral-direito Alexandre Carvalho acabou expulso pelo árbitro Célio Amorim e o adversário passou a pressionar.

Mesmo com um jogador a menos, o Bruscão se defendeu como pôde na etapa inicial e quase abriu o placar em boa cobrança de falta batida por Assis e defendida pelo goleiro Villar.

Na etapa final, no entanto, o time da casa conseguiu abrir o placar após bola aérea que terminou na conclusão de Sábia de cabeça aos 8 minutos. O Brusque chegou a lutar pelo empate e criou chances com Ricardo Lobo e Carlos Alberto, mas um chute de fora da área definiu a partida aos 37 minutos. Quando o Brusque havia equilibrado as ações e crescia no jogo, Paulo Victor mandou uma bomba e deu números finais ao jogo.

O Brusque volta a jogar agora na próxima quarta-feira (8) quando recebe o Tubarão. A partida inicia às 20h30 no estádio Augusto Bauer.

por Assessoria de Imprensa

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.