Unifebe Vargas PREFEITURA TEVAH

Municipal de Futsal Feminino inicia com duas disputas

Foto: Assessoria de Imprensa

Foto: Assessoria de Imprensa

O Campeonato Municipal de Futsal Feminino teve início no último sábado (17), em Brusque. Quatro equipes disputam a edição deste ano: Setrat Psiscinas, Morisa Móveis /Mercado Elisa, Socyte Evandro e Floripa Têxtil.

As quatro equipes entraram em quadra para os confrontos da primeira rodada. Os dois jogos foram realizados no Ginásio do bairro São Luiz. O Municipal Feminino teve início com a disputa entre as equipes da Setrat Psicinas e Morisa Móveis/Mercado Elisa. No confronto, Morisa Móveis/Mercado Elisa garantiu a vitória por 4 a 0.

Na segunda partida do dia, a equipe da Floripa Têxtil derrotou o time da Socyte pelo apertado placar de 5 a 4. A segunda rodada da competição está marcada para o próximo sábado (24), no ginásio da Associação de Moradores da Rua Nova Trento (Amont). A partida que abre a segunda rodada está marcada para as 16h. Entram em quadra Setrat Piscinas e Socyte Evandro. Logo depois, às 17h, é a vez de Floripa Têxtil enfrentar as meninas da Morisa Móveis /Merca Elisa.

Resultados

Ginásio São Luiz (1ª Rodada)

Setrat Psicinas 1 x 4 Morisa Móveis/Mercado Elisa

Socyte Evandro 4 x 5 Floripa Têxtil

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.