Unifebe Vargas Neni

Mistério: diretoria do Brusque FC trabalha com três nomes para técnico

Escolha ocorreu durante reunião nesta sexta-feira (20);

BRUSQUE ARQUIVO 1

Foto: especial/Matheus Moreira –

Brusque – Reunida no fim de tarde da última sexta-feira (20), a diretoria do Brusque Futebol Clube resumiu a três os possíveis nomes do novo comandante técnico da equipe para o início da temporada 2015, em julho, quando do começo da segunda divisão do Campeonato Catarinense.

De acordo com o colaborador da equipe, André Rezini, as três opções são as que mais se encaixaram com o perfil desejado pelos gestores do Bruscão, tanto no quesito financeiro como, também, o próprio perfil profissional desejado.
Em entrevista concedida durante a última semana, o dirigente já deixou claro que um dos nomes cogitados é o de Paulo Turra, recém desligado do Caxias, equipe do estado do Rio Grande do Sul.

Apesar de se resumir a três os nomes mais prováveis, se nenhum deles fechar negócio com a equipe, a diretoria do marreco pretende especular outras opções. “Logo no início da semana deveremos fazer o anúncio da decisão tomada pela diretoria”, finalizou Rezini.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.