Unifebe Vargas Neni TEVAH

Milhares de torcedores recebem o Corinthians em treino no Augusto Bauer

Nem a falta de luz que nos momentos que anteciparam a chegada da delegação paulistana foi capaz de afastar milhares de fanáticos pelo Timão;

Fotos: Wilson Schmidt Junior -

Fotos: Wilson Schmidt Junior –

Brusque – Uma pequena multidão de torcedores, na sua maioria do Corinthians (SP), recebeu de maneira calorosa a delegação da equipe paulista no início de noite desta terça-feira, 28 de fevereiro, na entrada do Estádio Augusto Bauer. Mesmo com a possibilidade eminente de cancelamento do treino e reconhecimento de campo do Timão, por conta de uma queda de energia que atingiu diversos bairros de Brusque, poucos instantes após a chegada do time as luzes voltaram a se acender.

Parecia até mesmo noite de jogo no Gigantinho da Lauro Muller. A maior parte dos espaços do estádio foi tomada por milhares de pessoas que vieram assistir de pertinho grandes nomes do futebol brasileiro como Cássio, Jadson, Fagner, Jô, entre outros. Sem confusões, torcedores das duas agremiações entoaram os cânticos que embalam os jogos e vibraram durante os lances do coletivo que reuniu os atletas titulares e reservas do time da capital paulista.

Em entrevista coletiva, o técnico do Timão, Fábio Carille, afirma que foi uma decisão sua abrir o treino para a grande massa alvinegra de Brusque e região, assim como tem feito nas outras partidas do Corinthias, em diversos cantos do Brasil. “Eu acho interessante ter esse calor da torcida, ainda mais numa região em que o Corinthians praticamente nunca vem. É importante retribuir o carinho neste momento”, afirmou.

Sobre Jadson, o possível estreante da noite, o comandante da equipe paulistana disse que o jogador ainda passa por uma preparação e iniciará a partida no banco, podendo entrar no decorrer dos 90 minutos. “Vai depender do que acontece no jogo”, cravou.

Bom momento

Antes uma equipe que causou desconfiança, até mesmo por conta da grande reformulação que passou, o Corinthians vive um bom momento e vem de uma sequência considerável de vitórias. Para Carille, uma evolução natural. “Os jogadores vão se conhecendo melhor e assim vamos crescendo no conjunto e na parte técnica.

Contra o Brusque, Fábio promete uma marcação de pressão e a valorização do toque de bola. O jogo será às 21h45min desta quarta-feira, 1º de fevereiro, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Milhares de torcedores recebem o Corinthians em treino no Augusto Bauer
3 (60%) 1 vote

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.