Unifebe Brusque Vargas Têxtil

Meninas do Barateiro Futsal ajudam Brasil a ir à final

As quatro selecionadas estão na Costa Rica desde a última semana, ajudando o Brasil no Campeonato Mundial de Futsal Feminino;

10606214_1507243332889532_8018477896739417869_n

Foto: Márcio A. Studzinski / CBFS – Costa Rica

As meninas do Barateiro Futsal, time de Futsal feminino da cidade de Brusque, tida como a equipe de rendimento de maior destaque atualmente no município, seguem com a bola toda na seleção brasileira, ao qual são praticamente a base da equipe canarinho, no Campeonato Mundial que ocorre desde a última semana na Costa Rica. E na madrugada desta segunda-feira (15) elas ajudaram a construir mais um grande placar contra as anfitriãs: 8 x 1. Com o resultado, elas enfrentam a seleção de Portugal, no fim de noite desta segunda e início de madrugada desta terça-feira (16), na grande final do torneio.

O jogo

Ao todo, na competição, Nega (2) e Amandinha (1), ambas da equipe brusquense, já marcaram durante a disputa internacional. Na semifinal, com os dois citados de Nega, o Brasil terminou vencendo Costa Rica já por 4 x 0, no primeiro tempo. Esquerda, técnico da equipe em Brusque, é auxiliar técnico da seleção brasileira nesta competição. Na segunda etapa, além de mais quatro gols brasileiros, Costa Rica diminuiu, marcando o de honra.

A final, a quinta consecutiva jogada pelo Brasil, será uma reedição da segunda rodada do Campeonato Mundial, cujo o Brasil venceu por 3 x 2. Você poderá assistir ao vivo pelo canal Sportv, a partir de 0h15min desta terça-feira.

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.