Unifebe Vargas TEVAH

Meia atacante dá pra trás e não vem mais pro Bruscão!

Cleverson deve acertar com o Concórdia nas próximas horas;

CLEVERSON

Foto: Esporte Clube Passo Fundo –

Brusque – Está cancelada a vinda do meia-atacante Cleverson, que até então estava apalavrado com a diretoria do Brusque Futebol Clube. A decisão foi comunicada à imprensa na manhã desta terça-feira (12), pelo diretor de futebol Carlos Beuting e pelo dirigente André Rezini.

Segundo eles, problemas familiares e conjugais foram cruciais para a decisão do atleta que chegou, até mesmo, a ser apresentado oficialmente pela equipe gestora, na última sexta-feira (8) à tarde. “A esposa mora em Chapecó e, então, ele preferiu ficar pela região e deve acertar com o Concórdia”, disseram.

Em 2014, Cleverson também “deu pra trás” em negociações que já estavam avançadas com o Clube Atlético Metropolitano, de Blumenau. “É por isso que evitamos anunciar nomes antes que eles estejam em Brusque. Isso no ‘meio da bola’ é muito comum (…) mas vida que segue”, falou Beuting.

Mesmo assim, para esta quarta-feira (13), às 14h, está marcada mais uma apresentação oficial de cinco atletas. O ato ocorre na secretaria do Brusque FC, situada na Arena Multiuso.

por Wilson Schmidt Junior

Publicado por Olhar do Vale

Avalie essa notícia

Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluidos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.